Como e onde comprar NEO no Brasil?

Como e onde comprar NEO

Está começando a investir em criptomoedas e achou interessante a NEO? Quer saber como começar a investir e comprar NEO no Brasil? Está no lugar certo! Neste post, você vai poder entender um pouco mais sobre o assunto para dar os primeiros passos.

NEO é uma criptomoeda que através de contratos inteligentes, cria ativos junto com agências autorizadas chinesas, assim, sua tecnologia torna possível fazer e executar acordos diretamente através do Blockchain focado no ramo B2B (Business to Business), que são empresas negociando a venda de serviços com outras empresas e não com indivíduos. Entre as parcerias estão companhias como Agrello, Bancor, Coindash, Nest Fund e Binance.

Como comprar NEO no Brasil?

O processo para compra é bem simples: primeiramente, você precisa escolher uma exchange brasileira; depois, você precisa transferir o valor que deseja investir para uma exchange estrangeira que negocie NEO; e por último, nessa exchange, você compra suas NEOs utilizando os valores de recursos que possuir.

Para achar um corretor para iniciar o investimento nesta criptomoeda é importante que você pesquise sua reputação e busque algumas que implemente práticas seguras de negociação através de regulamentação, e também tem que se considerar na negociação, a transparência de preço, análise de mercado em tempo real e flexibilidade. Dentre algumas que negociam NEO com mais volumes, estão a Bittrex, Bitfinex e Binance.

Na hora de investir em criptomoedas pode-se encontrar algumas taxas associados a comprar nos corretores, mas elas devem ser consideradas relativamente comuns, e certamente não serão nada que deva afetar seus investimentos, assim, se usar transferência bancária ou cartão de crédito para financiar a sua conta, podem também existir taxas adicionais dependendo da instituição que está usando os serviços financeiros.

Mas afinal, o que é um corretor de NEO?

É um intermediário, que vai te cobrar uma pequena comissão por executar pedidos de compra e venda submetidos por investidores. Para negociação de NEO nem todos os corretores possuem em sua plataforma, mas, é uma moeda que a reputação está melhorando, assim, não se deve encontrar um corretor com grande dificuldade.

Todos os melhores corretores de NEO são oficialmente regulamentados, significando que as criptomoedas estão sendo negociada sob termos e condições legais, oferecendo uma proteção aos negociantes, dessa forma, servindo para proteger os interesses dos investidores e trazendo uma segurança para não ocorrer percas e futuros prejuízos nos seus investimentos.

Assim, quando você se registra em um corretor, você deve passar por uma inscrição e processo de identificação padrão de forma a evitar fraude, com finalidade de proteger o cliente verificando a sua identidade e intenção, permitindo que você negocie em uma plataforma verificada com confiança.

Usar um corretor de NEO regulamentado significa que os seus fundos estarão sempre protegidos, e até mesmo o preço e as opções de financiamento durante a noite podem ser superiores. E também, você pode conseguir melhores negócios quando negocia em volume, e pode ficar descansado que o seu dinheiro fica muito mais seguro usando plataformas regulamentadas.

Como comprar NEO

Comprar ou negociar NEO: Qual o melhor?

É sugerido você negociar no lugar de comprar NEO para retorno rápido, pois:

  • Você não vai precisar montar uma carteira, assim, pode-se negociar o movimento de preço da moeda sem precisar comprar ou armazenar;
  • Pode utilizar diversos meios de pagamento, pois todos os corretores regulamentados aceitam métodos de pagamento populares como cartões de crédito / débito e transferências bancárias;
  • E, as negociações são rápidas e retiradas mais facilmente, pois podem ser executadas em segundos e retiradas se refletem instantaneamente em sua conta.

Mas se você quiser comprar, o NEO permite que negociantes tirem vantagem do boom previsto da criptomoeda, devendo o valor dos tokens poder aumentar massivamente com uma possível valorização. No entanto, deve ser entendido que essa forma de negociação precisa de conhecimento e entendimento da criação de carteiras, segurança na net, compatibilidade e outras questões por vezes técnicas relacionadas com criptomoeda.

NEO: Como faço para pagar?

Como forma de pagamento não é aconselhável usar dinheiro para comprar NEO, assim, fatalmente você não irá encontrar facilmente corretor seguro e de confiança que esteja disposto a aceitar dinheiro como pagamento. Assim, a transferência bancária é uma possibilidade de pagamento, mas é importante avaliar e pesquisar qual será a melhor instituição financeira para fazer este tipo de transação, pois pode sofrer altas taxas e, desta maneira não ser tão rentável e afetar na eficácia de seu investimento nesta criptomoeda.

Os pagamento e compras também podem ser realizado através de Cartão de Crédito/Débito, sendo uma das formas mais populares e que oferece mais comodidade na hora de comprar e investir em NEO. Também poderá comprar via PayPal, um aplicativo virtual de pagamentos disponibilizado no Brasil, sendo um método de pagamento que lhe pode trazer comodidade, uma vez que é rápido e relativamente livre de custos.

Comments (No)

Leave a Reply