Como comprar Bitcoin (BTC) no Brasil rápido e fácil

Como comprar Bitcoin (BTC)

Agora vamos te falar como é simples comprar bitcoin e te mostrar que você pode investir em seus primeiros bitcoins agora mesmo! Conheça o mercado que está revolucionando o mundo e como ele pode ser útil para você.

Antes de começarmos a falar sobre a moeda digital que revolucionou o mercado financeiro, você precisa entender o que é o Bitcoin. Caso conheça e já sabe como funciona, continue a leitura e saiba como comprar Bitcoin de maneira fácil e rápida nas melhores Exchanges e corretoras do Brasil.

Escolha uma corretora para comprar Bitcoin com segurança

Um corretora de criptomoedas, ou Exchange, traz vantagens, principalmente ao investidor iniciante, porque ela disponibiliza profissionais que conhecem o mercado e que sabem as melhores maneiras de investir, se livrar da chances de golpes na internet que prometem dinheiros fácil rapidamente (as famosas pirâmides financeiras), ter atenção e esclarecimento das suas dúvidas e cobre opções de investimento no mercado.

Conheça abaixo as maiores Exchanges no Brasil:

Foxbit: Na Foxbit você só tem que se cadastrar no site, mandando documentos com fotos somente se você investir mais de 5 mil reais por Mês. Nele pode-se negociar Bitcoin (BTC), Ethereum (ether), Litecoin e TrueUSD no Brasil. Possui mais de 550 mil clientes cadastrador no site. Possui aplicativo para celular para facilitar as negociações e transações.

Mercado Bitcoin: O Mercado Bitcoin tem quase 2 milhões de clientes cadastrados no site e aceita, além do Bitcoin, Litecoin, Bitcoin Cash, XRP e Ethereum. No ano 2017, negociou cerca de R$ 4,5 bilhões entre todas as moedas. Seu cadastro inicial é feito com e-mail, CPF e data de nascimento. Possui aplicativo para celular.

Bitcoin Trade: Possui mais de 180 mil clientes cadastrados, é a primeira plataforma de moedas digitais do país a cumprir rigorosamente os padrões da certificação PCI DSS Nível 2, que é um certificado internacional de segurança de dados da indústria de cartões de pagamentos, atribuído às empresas que estão em conformidade com suas regras para manuseio de dados sensíveis de cartão de crédito, tais como: número, validade, nome do portador e CVV do mesmo. Possui aplicativo no celular.

CoiNext: A empresa é relativamente a mais nova dentre as citadas acima, no entanto já movimenta um grande volume diário e merece a nossa atenção. Não cobra taxa de depósito e oferece aos seus cliente taxas extremamente baixas. Se você quer saber Como comprar Bitcoin com a Coinext ou fazer seu cadastro e começar a investir.

Após se cadastrar em uma Exchange, basta fazer um depósito em reais para sua carteira de investimentos. Em cada site há algumas mudanças na interface, mas o sistema principal é praticamente o mesmo. Você deposita o valor em reais, e a interface vai te fala quantos bitcoins você pode comprar, logo após você confirma o valor, e pronto, você já tem seus primeiros Bitcoins na conta!

Você pode fazer esses passos e conseguir seus bitcoins agora mesmo!

Basta acessar os sites citados ou baixar aplicativos na Play Store ou Apple Store e começar a investir! Se você quiser saber mais sobre o mercado pode procurar em nosso site, pois há vários artigos explicativos sobre Bitcoin e várias outras criptomoedas! Além disso, há uma sessão exclusiva que você pode aprender mais sobre como comprar e investir em criptomoedas, basta clicar aqui.

Lembrando que os primeiros investimentos devem ser pedagógicos e que não se deve entrar em um mercado imaginando que vai ganhar dinheiro sem esforço ou estratégia nenhuma. Por isso deve tomar cuidados com pirâmides financeiras que fazem promessas boas demais para se acreditar!

O que estão falando do Bitcoin…

Transações instantâneas, sem estornos, sem contas congeladas (como Paypal), sem taxas para transferências internacionais, sem saldo mínimo para comprar e vender, sem saldo máximo, acesso em todo o mundo, sempre aberto, sem ter que esperar por horário comercial para fazer transações, sem ter que esperar que sua conta seja aberta para fazer transações, abrir uma conta em poucos segundos, tão fácil quanto mandar um e-mail, sem necessidade de conta bancária, qualquer pessoa pode começar a investir, sem processo de impressão, sem inflação, sem resgates bancários, completamente voluntário. Isso parece o melhor sistema de pagamentos do mundo! — Trace Mayer, J.D. — Especialista monetário em Ouro e Bitcoin.

Como comprar BTC

Como o Bitcoin chegou ao Brasil?

O Bitcoin, lançado ao mercado no dia 09 de Janeiro de 2009, teve seus primeiros seguidores no Brasil em 2012, com o grupo de Facebook Bitcoin Brasil, que foi criado em Agosto de 2012, na época que a moeda valia por volta de U$ 100,00.

O Mercado Bitcoin, primeira exchange de Bitcoin no Brasil, surgiu em 2011.

Em 2012, com a criação do grupo Bitcoin Brasil no Facebook e o surgimento de uma comunidade de entusiastas no pais, já era possível comprar e vender.

Em 2014, São Paulo recebeu o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin, algo emblemático para a época.

Também em 2014, o economista Fernando Urich publicou o seu livro “Bitcoin. A Moeda na Era Digital”, livro muito referenciado até os dias atuais.

E aconteceu em Florianópolis a primeira edição da BITCONF, surgiu como meio de unir os pioneiros do Bitcoin no Brasil, em 2014, para debater a evolução do dinheiro para o meio digital, e se tornou o maior evento brasileiro sobre Bitcoin e criptomoedas. A sua última edição ocorreu em Maio de 2019, reunindo cerca de 1.500 pessoas.

Em 2015, a corretora FlowBTC iniciava a sua operação, ela foi particularmente importante por causa de seu CEO, Marcelo Miranda, defendeu o Bitcoin em audiência pública na Câmara, em debate sobre a inclusão das moedas virtuais e programas de milhagem aéreas na definição de ‘arranjos de pagamento’ sob a supervisão do Banco Central, debate que se arrasta até hoje, no final de 2019.

Com a supervalorização do Bitcoin em 2017, o número de pessoas cadastradas em corretoras de criptomoedas explodiu, chegando na casa dos 1,5 milhão, o grupo Bitcoin Brasil no Facebook tem mais de 120 mil usuários, enquanto os grupos destinados a bolsa de valores não passam dos 25 mil.

Como podemos ver, o mercado para as criptomoedas está evoluindo exponencialmente, por meio de pessoas com visão e vontade de crescer financeiramente. Seja você um destes também! Conheça as melhores criptomoedas para investir em 2020.

Comments (No)

Leave a Reply