Como comprar Ripple (XRP) no Brasil?

Como comprar Ripple

Veja como é fácil comprar Ripple no Brasil. XRP (Ripple) é uma criptomoeda que busca revolucionar o sistema global de pagamentos, sendo de grande potencial de valorização e usada por bancos e instituições financeiras como Santander, Amex e MoneyGram como um meio mais rápido, seguro e barato.

O objetivo é realizar transferências internacionais, com uma validação rápida, sendo capaz de processar transações em até quatro segundos. Agilidade que minimiza exposição à volatilidade de preço e muito seguro, aonde pode ser transferido globalmente através de uma rede aberta e segura (XRP Ledger), que possui mais de 55 validadores globais de transações.

Como comprar Ripple (XRP) no Brasil?

Se você quer comprar Ripple (XRP) é muito prático, precisando apenas fazer o login em um site brasileiro que ofereça XRP (Moeda da Ripple), transferir o valor em reais que você deseja investir, clicar no botão de compra e pronto. Podendo-se investir o valor mínimo para compra de Ripple no Brasil de R$ 50,00, assim, pode comprar quantas vezes quiser, e quando quiser vender, basta selecionar a quantidade e clicar no botão de venda.

Para achar um corretor seguro para iniciar o investimento nesta criptomoeda é importante comparar as marcas, buscando pesquisar e instigar a eles para que supra suas necessidades, investigando o estado de regulamentação da empresa, avaliar a sua reputação, portfólio de gestão de risco e transparência de preço.

Quais são as taxas e onde comprar XRP (Ripple)?

As taxas na compra do Ripple são extremamente baixas, sendo uma das maiores vantagens da plataforma, assim, alguns corretores aplicam algumas taxas para trocar e negociar Ripple, mas essas comissões não afetam e nem interferem muito na hora de investir.

No Brasil a XRP está presente em algumas corretoras, como Foxbit e FlowBTC. Outra maneira é comprar no mercado P2P (peer-to-peer), porém, é sempre mais garantido negociar em corretora. Mas a partir daí, é importante analisar a melhor maneira de adquirir, procurando comodidade, segurança e rentabilidade para seu investimento.

Mas enfim, o que é um corretor?

É um intermediário, que vai te cobrar uma pequena comissão por executar pedidos de compra e venda submetidos por investidores. Para negociação de Ripple (XRP) nem todos os corretores possuem em sua plataforma, mas, é uma moeda bastante popular, assim, existindo diversos corretores regulamentados disponibilizando em suas plataformas.

É importante negociar em plataformas regulamentadas, pois significa que as criptomoedas estão sendo negociada sob termos e condições legais, oferecendo uma proteção aos negociantes, assim, servindo para proteger os interesses dos investidores e trazendo uma segurança para não ocorrer percas e futuros prejuízos nos seus investimentos.

Assim, quando você se registra em um corretor, você deve passar por uma inscrição e processo de identificação padrão de forma a evitar fraude, com finalidade de proteger o cliente verificando a sua identidade e intenção, permitindo que você negocie em uma plataforma verificada com confiança.

Como comprar Ripple (XRP) no Brasil

Comprar ou negociar: Qual a melhor opção?

É sugerido você negociar no lugar de comprar esta criptomoeda para retorno rápido, pois você não vai precisar de uma carteira, dessa forma, pode-se negociar o movimento de preço da moeda sem a precisar comprar ou armazenar; pode utilizar diversos meios de pagamento, pois todos os corretores regulamentados aceitam métodos de pagamento populares como cartões de crédito/débito e transferências bancárias; e, as negociações são rápidas e retiradas mais facilmente, pois podem ser executadas em segundos e retiradas se refletem instantaneamente em sua conta.

Agora para investimento mais longos é sugerido você comprar esta criptomoeda, aonde você pode organizar melhor seu investimento e ter mais controle, preparando carteiras, obtendo mais segurança na net, compatibilidade e outras questões. Aonde também você pode se beneficiar de seu potencial a longo prazo, sendo uma estratégia de retenção, oportunizando em sua capacidade de ser aceite como método de pagamento, particularmente para transferências para outras fronteiras.

Portanto, negociar ou comprar vai depender da sua estratégia de investimento. Lembre-se, assim como todo investimento, as criptomoedas também tem riscos associados.

Como faço para pagar?

O Ripple é uma criptomoeda que para pagamento aceita trocas e pagamento através de outras grandes criptomoedas como Bitcoin e Ethereum.

O método de pagamento depende muito de qual criptomoeda você deseja usar para comprar XRP, sendo algumas criptomoedas líder e mais populares, as que mais são aceitadas em quase todos os corretores de criptomoedas, e essa forma de troca é geralmente a mais barata. Mas em geral, o pessoal prefere comprar Ripple através de moedas convencionais, como dólares e libras.

Os pagamento e compras também podem ser realizado através de Cartão de Crédito/Débito, sendo uma das formas mais populares e que oferece mais comodidade na hora de comprar Ripple. E também compra via PayPal, um aplicativo disponibilizado no Brasil, sendo um método de pagamento que lhe pode trazer comodidade, uma vez que é rápido e relativamente livre de custos.

Comments (No)

Leave a Reply