BTC Click: Ganhe Bitcoin clicando em anúncios na internet

BTC Click

Você já ouviu falar em BTC Click? Bom, ele é um site que oferece Bitcoins grátis quando você clica em anúncios e links disponíveis na página da web. É uma maneira muito fácil que ganhar criptomoedas no conforto de sua casa. Entenda como funciona.

Há várias formas de conseguir Bitcoin, desde mineração, compra e até mesmo cumprir tarefas em alguns sites. Um desses sites é o BTC Click. Estes tipos de sites são separados em duas modalidades, sendo eles:

  • Microwallet: É uma micro carteira que serve como um local de armazenamento temporário onde pequenos pagamentos de criptomoedas são armazenados antes de serem enviados para você. Várias faucets estão usando este sistema por diferentes motivos.
  • Faucet: Sites que “pingam” bitcoins para seus usuários quando eles realizam uma tarefa. Criados para apresentar o conceito de Bitcoin a pessoas que nunca tinham investido. É uma maneira de ganhar Bitcoin sem correr nenhum risco, apresentado a iniciantes sobre o que é uma carteira Bitcoin e como gerenciá-la

O que é e como funciona o BTC Click?

O BTC Clicks é um desses sites que dão Bitcoin de graça. Nele, você pode ganhar criptomoedas com alguns cliques em anúncios.

Para começar, você tem que configurar sua conta como um “ganhador” e depois ir em “Surf Ads” para ver quais anúncios estão disponíveis. Nessa área há um temporizador com uma contagem regressiva que começa assim que o site termina o carregamento, o que pode adicionar alguns segundos extra ao tempo.

Sempre que o tempo terminar, o usuário pode clicar em um novo anúncio do BTC Click para visualizar em troca de um ativo com um valor em Bitcoins. Existe o limite de 25 anúncios por dia e terá que esperar até que mais anúncios estejam disponíveis, o que pode levar horas ou até o dia seguinte.

O valor de cada anuncio costuma ser muito baixo, com cerca de 0,00002 mBTC (Milibitcoin) a 0,00003 mBTC por anúncios de 10 a 20 segundos. Você pode ser pago ao acumular um total de 0.1 mBTC, o que vai levar um bom tempo para alcançar.

Há a opção de comprar uma conta Premium para ganhar ativos mais rápido, já que suas recompensas são dobradas quando você faz o upgrade da conta. No entanto, você tem que se esforçar bastante para a conta Premiun valer a pena.

Outros sites que dão bitcoins de graça

Para efeito de curiosidade, existem outros sites como o BTC Clicks, como:

Bitcoin Bônus

É um faucet de Bitcoin onde se pode ganhar criptomoedas gratuitamente, pagando até 5.000 satoshi a cada 15 minutos com um bônus automático de 5% adicionado à conta a cada dia. O cadastro se faz com seu e-mail e senha.

Bitfun

É uma Faucet bastante divertida e popular em que você pode ganhar bitcoin jogando, respondendo pesquisas e referenciando o site. O cadastro se faz com seu e-mail e senha.

Faucethub

O Faucethub é um MicroWallet que serve se como intermediário de diferentes criptomoedas como o Bitcoin, Dashcoin, Dogecoin, Litecoin e Ethereum. Você ganha bitcoins através de pesquisas e jogos.

AdBTC

O AdBTC paga por algo que todos nós já fazemos de graça em várias situações, visualizar páginas web e assistir propagandas. Principalmente as relacionadas a Criptomoedas.

EarnCrypto

Nesse site são dadas diversas tarefas ao usuário para que ele possa fazê-las e ganhar bitcoins, sendo mais lucrativa que algumas Faucets. Para o cadastro é necessária uma carteira Bitcoin ativa.

SatoshiHero

O site oferece uma torneira/faucet de Bitcoin que pode ser acionada três vezes a cada 10 minutos. Nela o usuário pode sacar ao atingir um saldo de 30.000 satoshi. Além de se poder ganhar satoshis fazendo referência do site.

Freebitco.In

O FreeBitco é uma faucet que permite reivindicar o Bitcoin a cada 15 minutos. O usuário precisa fazer login com o endereço da carteira Bitcoin para usá-lo.

CoinTiply

Nesse site pode-se ganhar bitcoins com tarefas como anúncios PTC, assistir vídeos, jogos, mineração e conta Premium além de usar a ferramenta adrão de solicitação.

PaidBooks

De maneira bastante didática e intelectual, esse site paga 150 Satoshis a cada dez minutos para ler livros.

BitVisitor

A cada cinco minutos, o site oferece um mínimo de 240 Satoshis se o usuário visitar três sites.

CoinAd

O site paga para que você clique em publicidade e podendo ganhar até 600 Satoshis por clique.

Sarutobi

Game para iOS estilo Mario Bros, dá prêmios ao usuário em bitcoins, chegando até a 1 mil Satoshis.

BTC-Tree

O site paga entre 100 e 500 Satoshis para responder captchas corretamente.

Blockchain Game

É um jogo para Android de agilidade e reflexo que pode pagar até 30 mil Satoshis por dia.

VisitBit

Site que paga até 200 Satoshis por visitas em sites que podem durar entre 5 e 30 segundos.

Esses sites ajudam pessoas que estão iniciando no mundo das criptomoedas a se envolver no mercado e ganhar seus primeiros Bitcoins de maneira prática e rápida, e também ter experiência com Wallts (carteiras de criptomoedas), com chance de ganhos sem riscos de grandes perdas.

Comments (No)

Leave a Reply